quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Setor jurídico e administrativo da Prefeitura de Lagoa de Velhos se reúnem para discutir medidas a serem adotadas para enfrentar a atual crise financeira que prefeituras enfrentam


Na última segunda-feira (02), na sede da Prefeitura Municipal de Lagoa de Velhos, parte da equipe jurídica e contábil reuniu-se com auxiliares da administração Municipal para discutir quais caminhos serão trilhados a partir da grave crise financeira que assola os nossos municípios.

Além da queda de repasses, Lagoa de Velhos, assim como os municípios circunvizinhos, tem que se adaptar a Lei de Responsabilidade Fiscal- LRF no tocante a diminuição das despesas com pessoal e cumprir a determinação do Ministério Público que recomendou o cumprimento imediato do sistema de Ponto Eletrônico.

"O cumprimento destas medidas não é uma questão de escolha da gestão, mas sim uma obrigação a ser cumprida, que está sendo cobrada e recomendada ao Município pelo Ministério Público e Tribunal de Contas, sob pena de incorrer em improbidade administrativa", afirmou o contador João dos Santos.

Para a prefeita Sonyara Ribeiro, a diminuição de gastos com pessoal não pode comprometer a prestação de serviços a população. "Eu não abro mão de termos médicos na Unidade Mista, na UBS da Cidade e do Iguatu, assim como de termos transporte para os pacientes e estudantes, água nas comunidade rurais, merenda de qualidade, ruas limpas, assim como todos os serviços essenciais funcionando. Com fé em Deus, e a proteção de Nossa Senhora da Conceição, nossa padroeira, iremos conseguir vencer esses desafios", afirmou a prefeita.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *