quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Prefeitura de Sítio Novo mantém em dia salário dos servidores públicos efetivos mesmo diante da crise que prefeituras de todo país enfrentam


A Prefeitura Municipal de Sítio Novo diante de uma crise terrível que vive os municípios brasileiros, sendo que a 1ª parcela desse mês do FPM veio zerada para o nosso município, mas a gestão do prefeito Edilson Jr. vem conseguindo manter em dia o pagamento dos servidores públicos efetivos.

Segundo Edilson Jr., mesmo diante da forte crise financeira que atinge o município e o País, esse mês o valor disponibilizado dos salários dos funcionários efetivos já foram depositados, o que demonstra compromisso, responsabilidade e organização do Governo Municipal.

Com esse pagamento dos salários dos servidores públicos efetivos, a Prefeitura Municipal de Sítio Novo injetará uma boa quantia na economia do município, recursos importantes para aquecer o comércio local.

O município além de enfrentar a forte crise dos municípios, tem até 'hoje' que pagar por uma gestão passada de 8 anos que usava de maquiagem para depenar os cofres públicos. E o município tem 'hoje' que pagar por irresponsabilidade de gestão desastrosa do passado.



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *