quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Missa e procissão encerram os festejos de São Francisco, padroeiro do distrito Serra da Tapuia


Iniciados no dia 25 de setembro, os festejos de São Francisco de Assis, padroeiro do distrito Serra da Tapuia, município de Sítio Novo, foram encerrados ontem 04 de outubro. O dia de ontem foi de muitas homenagens a São Francisco, desde as primeiras horas de quarta-feira fiéis e devotos realizavam atividades religiosas no distrito.

Com o tema “No ano mariano, celebremos o santo de Assis”, a igreja de São Francisco de Serra da Tapuia recebeu romeiros de todo o município e cidades vizinhas durante todos os dias de festa. Esse ano a festa contou com um grande incentivo de apoio vindo da prefeitura de Sítio Novo que deu total suporte em estrutura e apoio no que a comunidade católica precisou.

Na noite de ontem (04) foi o grande momento, pois foi realizado Missa solene e uma procissão presidida pelo pároco, Pe. Lenilson da Silva e assim encerrando os festejos de São Francisco em Serra da Tapuia neste ano de 2017. Como não podia ser diferente dos outros dias, centenas de fiéis lotaram o pátio da igreja e assim celebrando e homenageando o santo da humildade, da alegria e da pobreza.

Além de centenas de fiéis estiveram também presentes no encerramento dos festejos, o prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr. onde o mesmo fez o arreamento da bandeira, outros representantes do poder executivo, representantes do poder legislativo e demais autoridades do município de Sítio Novo.

Veja fotos do encerramento dos festejos















Fotos cedidas


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *