terça-feira, 19 de setembro de 2017

Terremoto no México deixa mortos e destruição


Um forte terremoto voltou a atingir o México nesta terça-feira, 19 de setembro, deixando um rastro de destruição, mortes, feridos e pânico no país. O epicentro do sismo, de 7,1 graus de magnitude, foi a cerca de 12 quilômetros da localidade de Axochiapan, no Estado de Morelos (centro do país), mas o tremor de terra foi sentido na Cidade do México, capital mexicana, onde dezenas de prédios caíram. Várias pessoas morreram nas localidades atingidas, mas as autoridades mexicanas ainda seguem contabilizando os mortos e feridos na tragédia. O terremoto ocorreu apenas dez dias depois de outro tremor de terra, de magnitude 8,2 graus na escala de Richter, sacudir o sul do país e deixar mais de uma centena de mortos nos Estados de Oaxaca, Chiapas e Tabasco.

Até a noite desta terça o Governo brasileiro não tinha informações sobre cidadãos do Brasil entre as vítimas e disponibilizou um número de emergência:

Não há registro de brasileiros entre as vítimas. MRE segue acompanhando a situação por meio do Consulado no México e área consular no Brasil
Telefones de plantão do Consulado do 🇧🇷no🇲🇽: 044 55 34553991; 01 55 34553991 (ligando do interior do México); 00XX52 1 55 34553991 (do 🇧🇷).


Fonte: EL PAÍS
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *