sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Polícia Militar realiza operação em quatro comunidades de Natal


Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais e do 4° Batalhão realizaram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31) uma operação em combate ao crime organizado. Comunidades como Mosquito, Japão, África e Paço da Pátria estão sob a intervenção dessas unidades.

De acordo com o Major Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar alguns suspeitos já foram presos, além de armas e entorpecentes apreendidos. "E uma saturação em combate principalmente a ação de facções criminosas que atuam na cidade e região metropolitana. Estamos contando com equipes de serviço e policiais de folga que se apresentaram para fazer parte da operação", disse.

O oficial ainda relatou que a atividade começou na noite desta quarta-feira no bairro Guarapes quando em confronto com policiais um criminoso morreu e outro foi preso de posse de armas e carros roubados. A operação deve se estender a municípios da região metropolitana, como Extremoz, Ceará-Mirim e Parnamirim.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *