sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bandidos fazem gerente de banco refém em agência na zona Norte de Natal


Bandidos mantém um gerente do Banco do Brasil de refém nesta sexta-feira (29) na agencia da Avenida Tomás Landim, no bairro de Igapó. Viaturas da Polícia Militar se encontram no local e a Avenida foi bloqueada nos dois sentidos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a quadrilha foi até a casa do gerente no início da manhã e fez a família do funcionário de refém. Ele foi coagido a levar o grupo até a agência onde ele trabalha e facilitar a ação dos assaltantes, quando outro servidor percebeu a ação e chamou a polícia.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) se encontram no local fazendo o isolamento do prédio e tentando iniciar as negociações com o bando.

Os policiais não souberam informar quantos bandidos estão no local, nem sobre a situação da família do gerente. Apenas que o gerente estaria com material explosivo preso ao corpo pelos criminosos. O comércio local foi fechado nas imediações e o perímetro foi isolado devido ao risco de explosão.

Do Portal No Ar
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *