quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prefeitura de Sítio Novo faz instalação de lixeiras fixas na sede e no distrito

(Sec. de Obras, Márcio Serafim e o pref. Edilson Jr.)

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo instalou, segunda-feira (21 de agosto), pela manhã, lixeiras fixas na cidade de Sítio Novo. Os depósitos foram adqueridos pela prefeitura de Sítio Novo e instalados através da Secretaria Municipal de Obras e Limpezas Urbana. As lixeiras fixas de coleta de resíduos além de ser instaladas 22 lixeiras na sede do município, foram instaladas 8 lixeiras no distrito Serra da Tapuia. Sendo que a meta é colocar uma lixeira fixa a cada 50 metros em toda área urbana do município.

O principal objetivo é conscientizar a população sobre a necessidade de se jogar os resíduos no local adequado. De acordo com o secretário de Obras, Márcio Serafim, a colocação das lixeiras em pontos estratégicos é uma atividade contínua. “Estamos desenvolvendo um trabalho de educação ambiental, direcionado aos comerciantes, pessoas que trabalham ou moram próximo ao local onde estão sendo feitas essas ações”, afirmou o secretário.


O prefeito Edilson Júnior em contato com o Manchete Potiguar, falou da importância de valorizar a contribuição dos contribuintes junto a prefeitura. "Com essa contribuição que os comerciantes fazem pagando em dia, podemos fazer ações importantes que vem a ajudar os comerciantes e toda população. Como por exemplo essas lixeiras fixas que servirão para melhorar a coleta de lixo e assim manter o município de Sítio Novo limpo e sendo referência na limpeza urbana", afirmou o prefeito Edilson Júnior.

Ainda segundo o prefeito Edilson Júnior, “ter lixeiras nas ruas para depósito de resíduos é ponto primordial para o cumprimento de regras básicas de higiene, como a de jogar lixo no lixo. Agora é a vez da população colaborar. Não acorrente bicicletas nas lixeiras, não chute as lixeiras, cuide delas com carinho, pois essas lixeiras servirão para tornar o município mais lindo e sem lixos à vista".

(7 carrinhos de coleta de resíduos foram reformados e entregues aos profissionais da limpeza urbana, sendo que 5 para sede e 2 para o distrito.)


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *