quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PM lança “Operação Saturação” para combater conflitos entre facções no RN

(Foto/Reprodução)

A Polícia Militar do RN deflagrou, na manhã desta quinta-feira 31, a “Operação Saturação”, que visa a combater a criminalidade na Região Metropolitana. A ação, que cobre não apenas Natal, mas também os municípios de Parnamirim, Extremoz, Macaíba e São Gonçalo do Amarante, também tem a pre ação, que cobre não apenas Natal, mas também os municípios de Parnamirim, Extremoz, Macaíba e São Gonçalo do Amarantetensão de acabar com conflitos entre facções criminosas no estado.

Desde que a operação teve início, cinco homens foram presos – sendo dois deles foragidos da Justiça. De acordo com informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, um dos detidos foi presto ainda na noite da última quarta-feira 30, durante uma troca de tiros no bairro Planalto, zona Oeste da capital potiguar. Durante o tiroteio, um dos bandidos acabou baleado e morreu no local.

Além desta ocorrência, a PM também registrou prisões na Favela do Mosquito, no bairro das Quintas. Na oportunidade, os agentes policiais também apreenderam armas.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *