terça-feira, 18 de julho de 2017

Rio Grande do Norte apresenta saldo positivo na criação de empregos em junho


O Rio Grande do Norte fechou o mês de junho com saldo positivo de 453 novos postos de trabalho, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, divulgado nesta segunda-feira (17) pelo Ministério do Trabalho. O setor que mais contratou no estado foi a Agropecuária, com 709 novos postos criados.

O saldo positivo no Rio Grande do Norte foi gerado pela diferença entre 11.944 contratações e 11.491 demissões, representando um crescimento de 0,11% em relação ao mês de maio. Outro setor que contribuiu de forma expressiva para este resultado foi o da Indústria de Transformação, gerando 191 novas vagas de emprego.

Segundo o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, a geração de empregos no Rio Grande do Norte mostra que o país está no caminho certo da retomada do crescimento. “Esse resultado confirma, mais uma vez, a tendência de recuperação gradual do mercado de trabalho do Brasil”, diz o ministro. 

Crescimento nacional – Pelo terceiro mês consecutivo e pela quarta vez este ano, o Brasil apresentou resultado positivo na geração de empregos. Segundo dados do Caged, foram abertos 9.821 postos de trabalho, em todo o país – uma variação de +0,03% em relação ao estoque do mês anterior. Continue lendo...
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *