sábado, 29 de julho de 2017

Quatro jovens são mortos em Chacina na Redinha, Natal

Uma chacina aconteceu no final da noite desta sexta-feira (28), na Redinha Nova, município de Extremoz, região Metropolitana da capital. Quatro homens ainda não identificados foram mortos a tiros em um terreno baldio. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu em um terreno da rua Barra do Rio, próximo à rua Baleia, que fica na Redinha Nova. O setor pertence ao município de Extremoz.

Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, não há detalhes como o crime aconteceu. A primeira informação era de um triplo homicídio, porém, outro corpo foi encontrado no local logo em seguida.

Muros das casas vizinhas ficaram com marcas dos tiros. A população informou apenas que ouviu os disparos. Os criminosos fugiram logo após o crime. Segundo a assessoria da Polícia Militar, as vítimas estavam sem identificação e ninguém na região conhecia qualquer uma delas.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Técnico de Perício (Itep) e até a manhã não tinham sido identificados. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

Envie sua mensagem para nossa redação

Nome

E-mail *

Mensagem *