terça-feira, 11 de julho de 2017

Prefeitura de Sítio Novo realizará I Seminário sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico, nesta quarta 12 de julho


Dentro das atividades de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), destaca-se a etapa de mobilização social, que consiste na realização de Seminários de sensibilização voltados à população de Sítio Novo, visto que o Plano será elaborado de forma participativa, levando em consideração as necessidades dos moradores no que tange os quatro eixos do saneamento básico: abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem de águas pluviais, bem como a coleta e tratamento de resíduos sólidos.

O município de Sítio Novo está entre as 86 cidades do estado que estão elaborando o Plano de Saneamento de forma simultânea, sob a coordenação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Funasa (Fundação Nacional da Saúde).

A conclusão do documento está prevista para o mês de novembro deste ano, após a realização de várias etapas definidas em um cronograma de trabalho. O PMSB é um importante documento que assegura o saneamento básico de 100% do município nos próximos anos.

O I Seminário de Sensibilização e mobilização sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico, acontecerá no dia 12 de Julho, as 09:00h no Espaço de Eventos de Dailton – Serra da Tapuia e às 14:00h no CRAS – sede do município.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

Envie sua mensagem para nossa redação

Nome

E-mail *

Mensagem *