sábado, 15 de julho de 2017

Pirassununga e Botafogo são os grandes finalistas da Taça José Ailson Futsal de Sítio Novo


Nesta sexta-feira, 14 de julho, aconteceu a semi-final da Taça José Ailson de Futsal Master em Sítio Novo, na Quadra Municipal.

O primeiro jogo da noite foi o clássico do distrito Serra da Tapuia, entre Barcelona e Botafogo, onde os botafoguenses jogavam por empate já que foi o primeiro na fase de classificação. O jogo foi bastante acirrado do começo ao fim. Provocações, jogadas duras e belas jogadas aconteciam a todo momento. Quem abriu o placar foi o Barcelona, já o Botafogo empatou com um belo gol de seu goleiro no ângulo do goleiro adversário. Na segunda etapa o Barcelona passou mais uma vez à frente, daí se aproximando do final e o Botafogo jogando pelo empate não restou a eles, a não ser atacar, e para o desespero dos torcedores do Barça, o Botafogo fez o gol do empate e da classificação faltando segundos para o final da partida e assim acabando o jogo com o placar de: Barcelona 2 x 2 Botafogo.

Pirassununga e São Paulo fizeram o segundo jogo da semi-final. Pirassununga com poucos minutos de jogo abriu o placar, em seguida o artilheiro da competição, Sinhá fez o gol de empate para os tricolores. Com esse resultado o São Paulo se classificava já que foi o segundo colocado na fase de classificação e jogava por um empate. Mas já na segunda etapa, usando do seu porte físico o jogador Galeguinho Fontes conseguiu em uma jogada isolada tirar de dois e bater no ângulo sem sanches de defesa para o goleiro Denilson. Chegando o final do jogo o Pirassunuga teve um jogador expulso por reclamação e assim agitando o jogo já que o São Paulo só precisava de um gol, mas tentaram, tentaram e pararam no paredão do goleiro Neneu do Pirassununga.

Com os resultados da semi-final as equipes que fazem a grande final da Taça José Ailson de Futsal Master, são: Pirrassununga e Botafogo, na Quadra Municipal a partir das 19hs. Uma equipe do distrito e uma da sede. Vai ser um jogão de bola onde a noite do próximo sábado, 22 de julho, ficará pequena para os torcedores de ambas equipes.

Mais fotos da grande semi-final







Quem esteve prestigiando a semi-final foi o Coordenador de Esporte do município de Lagoa de Velhos, Marcos Fábio, além de prestigiar ao lado do Sec. de Esportes de Sítio Novo, Marcos Suel. Marcos Fábio veio conferir de perto e combinar mais detalhes de uma competição onde reunirá equipes de futsal de veteranos com equipes de Sítio Novo e Lagoa de Velhos, um Inter-Municipal.

Após terminar a Taça José Ailson, Marcos Fábio, Marcos Suel, a prefeita de Lagoa de Velhos, Sonyara, e, o nosso prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr. irão sentar juntos para uma reunião para traçar os detalhes dessa grande competição esportiva. Em breve mais detalhes.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *