quinta-feira, 27 de julho de 2017

Em seis meses, 9º BPM, responsável por 10 bairros na Zona Oeste de Natal, prende quase 300 pessoas


Responsável pelo policiamento dos 10 bairros da zona Oeste de Natal, o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) divulgou, nesta quarta-feira (26), o balanço das operações realizadas durante o primeiro semestre deste ano.

Ao todo, 289 pessoas foram detidas por terem cometido algum tipo de crime e 27 mandados de prisão expedidos pela Justiça foram cumpridos. Os policiais do 9º BPM também conseguiram tirar de circulação 70 armas de fogo, 15 armas brancas, 10 armas artesanais e 12 simulacros.

Com relação ao tráfico de drogas, 1.495 trouxinhas contendo substâncias ilícitas (como crack e maconha) foram apreendidas, além disso, 147 veículos com registro de roubo foram recuperados na região.

“Os números são resultados de ações ostensivas diárias que realizamos na região. Ações essas que serão ainda mais intensificadas nos próximos dias por determinação da secretária Sheila Freitas. Com as operações com realizamos, conseguimos garantir uma maior sensação de segurança para a população”, destacou o major Correia Lima, comandante do 9º BPM.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *