segunda-feira, 10 de julho de 2017

Em Ceará-Mirim, grupos do prefeito e do presidente da Câmara ensaiam aproximação para 2018


Com quase 50 mil eleitores e hoje sendo o sexto maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, a política de Ceará Mirim começa a mexer o tabuleiro para 2018. O PSDB do prefeito Marconi Barretto anda se aproximando do grupo liderado pelo presidente da Câmara, Ronaldo Venâncio (PV), que foi reeleito na semana passada para o biênio 2019-2020. Ronaldo tem grande trânsito com os vereadores e é ligado politicamente ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

No fim de semana, Ronaldo promoveu um encontro com lideranças e vereadores em Muriú, distrito de Ceará-Mirim. Marcaram presença os vereadores: Irmão Carlos (SD), Marcos Farias (PHS), João dos Ônibus (PHS), Paula de Zé das Chagas (PSDB), Carina Freitas (PSD), Arnaldo de Muriú (PSD) e Neguinho da Prestação (PPS), além do prefeito Marconi Barretto, que juntos receberam os deputados Ezequiel Ferreira (estadual) e Rogério Marinho (federal), com cara de dobradinha para 2018. O empresário e prefeito de Cruzeta, José Sally (PSD), que também exerce influência política em Ceará-Mirim estava no encontro.

De Maxaranguape, o prefeito Luiz Eduardo, que recentemente assinou a ficha do PSDB, além de vereadores do município estavam no encontro em Muriú. O prefeito de Maxaranguape já anunciou que apoiar as reeleições de Ezequiel Ferreira (Assembleia Legislativa) e Rogério Marinho (Câmara dos Deputados).

Ezequiel lembrou os pleitos atendidos pelo Governo do Estado como a entrega dos carros frigoríficos na região e conclusão das obras do abatedouro público. E as solicitações feitas em nome dos moradores da região como: Viatura e aumento do efetivo policial, ambulância, recuperação do trecho rodoviário que interliga a RN-160 a RN-306, abertura do Centro de Educação Tecnológica nos distritos de Coqueiros, Primeira Lagoa e Maçaranduba, pavimentação e drenagem de ruas na região de Gravatá, Primavera, Quiri, Mangabeira e Riacho de Goiabeira, ambulância semi UTI tipo B e operação tapa buracos.

Do Agora RN
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *