terça-feira, 11 de julho de 2017

Criminosos tentam incendiar Viatura da PM em Lagoa de Velhos, RN


Criminosos tentaram incendiar na madrugada desta terça-feira (11), a viatura da Polícia Militar da cidade de Lagoa de Velhos-RN, em frente ao destacamento.

Um botijão de gás foi colocado ao lado da viatura e segundo informações um homem chamava pelos policiais em tom de ameaças, sendo que nenhum policial saiu, os criminosos desistiram da ousada ação criminosa e largaram o botijão de gás ao lado da viatura.

Segundo ainda informações ninguém foi identificado ou preso pela polícia.

Atualização:

Uma ação em conjunto entre policias civis da Delegacia de São Tomé, e policiais militares de Lagoa dos Velhos prendeu em flagrante, nesta terça-feira (11), Douglas Cadu Ferreira da Silva, suspeito de tentar incendiar uma viatura da polícia militar no município de Lagoa dos Velhos. Segundo investigações, o homem teria levado um botijão de gás de sua residência até o batalhão da polícia militar, por volta das 3 horas da manhã, e o utilizado para provocar o princípio de incêndio.

Na ação criminosa, apenas a tampa do tanque de combustível do automóvel foi danificada pelas chamas. Douglas Cadu foi preso e autuado pelo crime de incêndio tentado, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *