terça-feira, 25 de julho de 2017

“Carlos Eduardo ignorou corrupção na Semsur”, diz parente de preso

O prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) tinha conhecimento do esquema de corrupção que teria desviado mais de R$ 22 milhões dos cofres da Secretaria de Serviços Urbanos de Natal (Semsur), conforme revelou o Ministério Público ao deflagrar nesta segunda-feira 24 a operação Cidade Luz. As informações foram apuradas pelo Blog do BG.

De acordo com relato do Blog, um parente de um dos presos da Operação “Cidade Luz”, que preferiu não se identificar ainda, disse que o servidor procurou o prefeito Carlos Eduardo Alves por duas vezes em 2017 para informar o que vinha acontecendo dentro da secretaria e alertar quanto à ocorrência de desvios de dinheiro. “Tanto o prefeito foi avisado pessoalmente por duas vezes este ano, como os superiores na Semsur. O esquema era conhecido e quem devia ter tomado atitude acabou fechando os olhos, e quem não fez nada e nem recebeu sequer um real de propina está pagando”, revelou o parente. 

O Blog informou que entrou em contato nas primeiras horas desta terça-feira com o advogado do servidor preso, que ocupava cargo comissionado na Semsur até a segunda-feira 24, para confirmar essas informações. “Surpreso com os detalhes que passamos, o advogado confirmou as informações, disse que esteve com o cliente por duas vezes onde se encontra detido e que é isso mesmo, mas não podia acrescentar informações nesse momento. O advogado ainda disse que já tem conhecimento que negociações de delações já começaram ainda nesta segunda-feira”, informa o Blog.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *