quarta-feira, 19 de abril de 2017

Sítio Novo de Luto: Sitionovense morre após se submeter a uma cirurgia de redução de estômago

Após se submeter a uma cirurgia de redução de estômago, a sitionovense Ana Cláudia Avelino, 30 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 19, no Hospital Universitário Onofre Lopes - HUOL, em Natal-RN, devido a complicações pós-operatórias.

Trata-se de uma fatalidade incomum, segundo as estatísticas. Os fatores de risco da operação são de 0,5% de morte e 1% de complicações pós-cirúrgicas.

Segundo informações a sitionovense entrou para o bloco cirúrgico na última quinta-feira, 13. Após a operação, ela teria sentido fortes dores durante o final de semana, daí foi constatado pelos médicos que ela tinha sofrido uma infecção pós operatória. Ana Cláudia teve de retornar à mesa de cirurgia durante o dia de ontem (18), devido as complicações, daí a sitionovense teve uma série de outras complicações e teria entrado em coma e vindo a falecer durante a manhã de hoje. A notícia comoveu todo município de Sítio Novo pois a mesma era dona de um carisma incomum e com isso construiu várias amizades durante seus 30 anos de vida. Ana Cláudia era casada e deixa uma filha de 14 anos.

A cirurgia bariátrica é indicada para pessoas com 40 quilos de excesso de peso, ou para obesos com 35 de excesso de peso e que sofrem de problemas decorrentes da obesidade, como hipertensão e diabetes. Ana Cláudia foi operada por videolaparoscopia.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *