sábado, 4 de março de 2017

Suspeito é morto e cinco são presos em ação integrada da PM em Natal


Um homem suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes foi morto e outros cinco presos na noite desta sexta-feira (3) durante um confronto com a Polícia Militar na Zona Oeste de Natal.

A ação, que foi integrada entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Choque (BPChoque) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) ainda apreendeu dois carros, uma motocicleta, cinco armas de fogo, aparelhos celulares e um colete à prova de balas.


Segundo a assessoria de comunicação da PM, a operação aconteceu no bairro Guarapes e foi uma resposta de saturação à criminalidade na região. “Um trabalho de patrulhamento que identificou o grupo em atitude suspeita. Ao serem abordados, os indivíduos reagiram atirando contra os policiais. Houve revide e, infelizmente, um deles acabou baleado e não resistiu”, disse o major Eduardo Franco.

Ainda de acordo com o oficial, o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade, onde os presos foram autuados em flagrante.

G1/RN
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

Envie sua mensagem para nossa redação

Nome

E-mail *

Mensagem *