quinta-feira, 23 de março de 2017

Professores e trabalhadores em geral realizam ato contra a Reforma da Previdência nas ruas de Sítio Novo, RN

(Foto: Reprodução/Internet)

Um grupo de professores e trabalhadores em geral realizaram uma caminhada pelas ruas de Sítio Novo-RN, contra a Reforma da Previdência na tarde desta quinta-feira (23).

Os participantes saíram de frente a Igreja de São Sebastião e encerraram a mobilização no centro da cidade. A caminhada, que percorreu as principais ruas da cidade Sítio Novo, contou com bastante manifestantes, que segundo os organizadores foi um sucesso.

O protesto não afetou o trânsito do município e ocorreu de forma pacífica. Participaram do ato representantes do SINTE/RN, Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de outras entidades sindicais.

(Foto: Reprodução/Internet)

As atividades contra a reforma da Previdência proposta pelo presidente Michel Temer, que mobilizam milhares de pessoas em todo o Brasil, tem a adesão de vários municípios do RN, e Sítio Novo é mais um que adere a causa.

(Foto: Reprodução/Internet)

Diversos sindicatos também realizarão assembleias e atos por todo Brasil. A maior mobilização prevista será a dos professores e funcionários da educação que, segundo a CNTE, deve contar com a participação de milhões de trabalhadores em todo o Brasil.




(Fotos: Reprodução/Internet)



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *