terça-feira, 21 de março de 2017

Prefeitura de Sítio Novo dá início aos reparos de correções na Adutora Serra da Tapuia

(Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ítalo Câmara e funcionários PMSN)

A Prefeitura de Sítio Novo em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, e Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos, deram início aos serviços de reparos e correções na adutora da Serra da Tapuia. Os serviços tiveram início nessa segunda-feira (20) e já se encontra na Serra do Meio.

Os reparos tem como foco solucionar a falta d'água na Serra da Tapuia. No último dia 14 de março o promotor Lenildo Queiroz, determinou que fosse executado as medidas necessárias para a solução emergencial da falta d'água no distrito Serra da Tapuia, o mesmo ressaltou que se ocorrer o fato de ligações clandestinas novamente serão tomadas as devidas providências penais.

Hoje (21), também pôde se ver funcionários da prefeitura realizando podas de arvores, tapa buracos na área de pavimentação, realização de pintura nas guias e quebra-molas do distrito. houve também a continuidade no trabalho de reparos e manutenção da iluminação pública. Ta bonito de ver a prefeitura de Sítio Novo trabalhando incansavelmente no município.



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *