quinta-feira, 2 de março de 2017

Chuva abre crateras, para trânsito e deixa ruas alagadas na Grande Natal

Cratera se abriu no início da avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal. (Foto: Divulgação)
A chuva que cai nesta quinta-feira (2) tem provocado pontos de alagamentos na Grande Natal e causado transtornos no trânsito, com deslizamento de terra no viaduto de Emaús, em Parnamirim, e abertura de duas crateras na avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal, interditando a via nos dois sentidos.

A STTU informou que está percorrendo trechos mais críticos para fazer levantamento completo, mas indicou que há alagamento na avenida Capitão Mor Gouveia, entre as avenidas Jaguarari e São José, bem como no túnel que passa por baixo da avenida Prudente de Morais, em Candelária. Por causa das crateras na João Medeiros, a Secretaria orienta que quem vai entrar ou sair na Zona Norte procure seguir pela Ponte Newton Navarro.

A avenida Bernardo Vieira por volta das 15h30 (Foto: Divulgação/STTU)

Também estão alagadas a avenida Bernardo Vieira, perto da linha do trem; a avenida das Alagoas, na altura do supermercado Makro; e a avenida da Integração, próximo à lagoa de captação. A STTU informou que o trecho alagado da avenida das Alagoas está intransitável e recomenda que os motoristas evitem a região.

Outros pontos com registro de alagamento em Natal são a marginal da BR-101, na altura da entrada do viaduto que dá acesso à UFRN, também em Candelária, e o cruzamento da rua Presidente Leão Veloso com a rua dos Paiatis (av. 11). A avenida Paulistana, na zona Norte da capital, está parcialmente alagada.


G1/RN
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

Envie sua mensagem para nossa redação

Nome

E-mail *

Mensagem *