terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Torcidas do ABC decretam PÚBLICO ZERO na final do primeiro turno do estadual

Quarta-feira (22), acontecerá o primeiro jogo da final do campeonato estadual potiguar. A partida, que será realizada entre Globo e ABC, não terá mando de campo de nenhum dos dois times (mas sim da Federação Norteriograndense de Futebol) e irá ocorrer no Arena das Dunas. Os estádios Manoel Dantas Barretto – do Globo – e Maria Lamas Farache – do ABC – não serão palco de nenhum espetáculo.

A decisão aconteceu antes do início do campeonato. O ABC Futebol Clube manifestou sua insatisfação, porém não foi suficiente para impedir a proposta da FNF de ter o direito dos mandos de campo nas finais do campeonato. Além disso, a renda líquida seria de 60% para o time vencedor e 40% para o time vencido (em caso de empate, proporções iguais) e sócios-torcedores dos finalistas não teriam direito a entrada “gratuita” em nenhum dos jogos. Em resumo, os times iriam jogar fora de seus estádios, em uma arena particular e de alto custo.

Diante dessa realidade absurda, o Movimento 90 vem a público informar que não se fará presente dentro do Arena das Dunas no momento da partida. Somos contra a atitude da Federação em retirar o mando de campo do ABC e do Globo, além de os sócios-torcedores serem obrigados a pagarem ingresso. Estaremos, unidos com as torcidas abecedistas, na parte externa do estádio o jogo todo, protestando e cantando os 90 minutos pelo ABC.

Levaremos as baterias, bandeiras, faixas e sinalizadores. Junte-se a nós e contribua para um futebol potiguar mais justo para todos!

O Natalense
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *