segunda-feira, 3 de março de 2014

RJ: Carro capota, cai da ponte Rio-Niterói e motorista sobrevive

A vítima conseguiu sair do veículo a nado. Ela foi resgatada por bombeiros do Grupamento Marítimo e está no Hospital Souza Aguiar. Foi identificada como Marina Pinto Borges, de 22 anos, a mulher resgatada por bombeiros depois de cair da ponte Rio-Niterói quando dirigia um Renault Sandero.

O acidente aconteceu na pista sentido Rio e o trânsito fluía sem problemas no momento da queda. O veículo capotou e despencou do Vão Central, na Baía de Guanabara, de uma altura de 70 metros.

A vítima, segundo os policiais rodoviários federais, conseguiu sair do veículo a nado. A jovem teve escoriações e foi levada por homens do Grupamento Marítimo de Botafogo para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Marina está em observação no CTI da unidade, já que, segundo os médicos, pode ter ingerido grande quantidade de água.

Ela estava sozinha no momento do acidente e saía de São Gonçalo, onde mora, e seguia para Olaria, onde trabalha. Operários da Concessionária que administra a ponte Rio-Niterói recolheram duas peças do carro que ficaram na via. O acidente aconteceu por volta das 6h30.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *