terça-feira, 4 de março de 2014

Polícia Militar de Sítio Novo prende homem com arma de fogo

Domingo (02), por volta das 16h, o Sgt Jailton e o Sd Xavier receberam uma solicitação da central de operações da polícia militar para averiguação de provável porte de arma de fogo em um bar da zona rural, nas adjacências da cidade de Sítio Novo-RN. 

Os militares mencionados foram cientificados que no Distrito Catolé (Sítio, zona rural), havia uma pessoa portando arma de fogo, mais precisamente no Bar do Zé. A informação foi passada anonimamente por transeuntes que haviam estado naquele estabelecimento comercial. O Sgt Jailton e Sd Xavier foram até o local indicado e fizeram abordagem em um cidadão com características conforme discrição repassada pela central da polícia militar. 

O suspeito, no momento da aproximação dos militares, tentou esconder uma arma de fogo, tipo garruncha, em uma árvore por trás do bar do Zé. A arma foi localizada, como também duas munições tipo cartucho; e ao referido cidadão foi dada voz de prisão pelo delito praticado. 

O nome do infrator é José Laércio Costa Santos, filho de Manoel Batista dos santos e de Maria de Lourdes T. da Costa, nascido na cidade de Santa Cruz-RN. O acusado reside no sítio Catolé, município de Santa Cruz. O infrator e a arma apreendida foram conduzidos à 9ª DRP, na Cidade de Santa Cruz para providências inerentes ao fato junto a Polícia Civil, informações colhidas junto a Polícia Militar de Sítio Novo.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *