segunda-feira, 17 de março de 2014

Ônibus foi incendiado por assaltantes na manhã desta segunda na cidade de Mossoró

O Jornal De Fato, em Mossoró, registrou um incêndio criminoso a um ônibus de transporte coletivo na manhã desta segunda-feira (17), no conjunto Vingt Rosado, zona leste da “capital do Oeste”. De com o comandante do 12º BPM de Mossoró, major PM Correia Lima, assaltantes chegaram e foram logo espalhando gasolina e botando fogo. 
 
Na ocasião, o Corpo de Bombeiros ainda foi chamado, mas não conseguiu conter as chamas. O ônibus foi totalmente destruído. Testemunhas ouvidas pelo jornal local disseram que os incendiários chegaram dizendo que eram menores e que se tratava de um assalto.

Ainda segundo a noticia, informações dão conta que o motorista, cobrador e os passageiros saíram as pressas do veículo, que estava na Rua André Pedro Fernandes, na primeira etapa do Conjunto Vingt Rosado. O comandante do 12º BPM, Major Correia Lima, acredita que se trate de uma retaliação dos bandidos em função da operação policial realizada na região leste da cidade neste final de semana. “Não vamos parar”, garante o comandante.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *