domingo, 2 de março de 2014

Multidão nas ruas e muita animação marcam primeiro dia de Carnaval em Santa Cruz

Ruas ornamentadas, mistura de ritmos carnavalescos e muita animação, assim foi o primeiro dia de carnaval em Santa Cruz.

Na abertura oficial da festa promovida pela Prefeitura milhares de pessoas caíram na folia.  A noite começou com o desfile dos blocos, 12 no total: Viciados na Cachaça, Hantaros, Os Duros, Cavernistas, Meu e Teu, Quintino Folia, As Kengas, Atreva-se (Clube LGBTS), Os Largados, Os Covardes, Jacaré da Esperança e a Escola de Samba Unidos da Ponte.

Os blocos desfilaram por um percurso que passou pela Avenida Rio Branco, Ruas João Bianor Bezerra e Cosme Ferreira Marques, Praça Coronel Ezequiel, Rua Lourenço da Rocha e BR 226, até chegar à Vila de Todos.

A Prefeita Fernanda Costa, que entregou simbolicamente a chave da cidade ao Rei Momo Claudianor Araújo, participou do desfile no Bloco do Jacaré ao lado do Deputado Estadual Tomba Farias e de milhares de foliões que foram animados pela Orquestra Freviação, Trio Elétrico Kaçuá e Banda Xegado Elétrico. O desfile de abertura contou também com a presença da Rainha do Carnaval de Santa Cruz, Dandara Souza.

Após o desfile dos blocos, os foliões foram animados pelo show de Canindé Moreno e Banda Som Real, na Vila de Todos.  Na próxima terça-feira (04), mais shows acontecerão na Vila de Todos, dentro da programação realizada pela Prefeitura de Santa Cruz.







Fonte: Assessoria da Prefeitura de S. Cruz
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

Envie sua mensagem para nossa redação

Nome

E-mail *

Mensagem *