terça-feira, 11 de março de 2014

Botijão de gás pega fogo e destrói vários objetos em residência no distrito Serra da Tapuia e por pouco não acaba em tragédia

Um incêndio em um botijão de gás de cozinha por pouco não terminou em tragédia. O caso aconteceu em uma residência no distrito Serra da Tapuia  hoje (11), onde vários objetos foram destruídos pelas chamas.

O incidente com o produto inflamável aconteceu na casa de Diogo Souza, filho de Neco Ribeiro, ele é casado com uma jovem que está grávida, que no momento do incêndio se encontrava sozinha no interior da residência já que seu esposo trabalha em uma padaria no centro do distrito. Com o incêndio do butijão de gás, a instalação da residência foi toda danificada, o madeiramento da casa também foi danificado, a porta chegou a ser queimada, e, também chegou a cair uma pequena parte do telhado.

A jovem grávida esposa de Diogo no momento do incidente se viu ao meio do incêndio e por pouco não foi atingida pelas chamas, com isso ela conseguiu sair de casa e chamar por ajuda de vizinhos, com isso vários populares foram até 'lá', e, felizmente conseguiram solucionar o problema e evitar uma verdadeira tragédia, já que casas vizinhas poderiam ser atingidas caso o butijão viesse a explodir.

A jovem dona de casa com o susto, sua pressão arterial subiu e ficou muito nervosa, mas já está tudo bem com ela.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *