quinta-feira, 13 de março de 2014

América-RN é goleado pelo time do Ceará e se complica na Copa do Nordeste

Com este resultado, o time rubro terá que golear o Ceará por pelo menos 5 gols de diferença no jogo da volta para chegar a final da competição. A próxima partida está marcada para o dia 19 de março, na Arena das Dunas. O jogo começou com o América em campo com um esquema tático diferenciado.

O time do técnico Leandro Sena entrou em campo no 3-6-1 e apesar de estar aparentemente bem protegido na defesa, viu o Ceará abrir o placar logo aos 2 minutos de jogo. Após boa jogada pela direita, a bola sobrou para Magno Alves que, livre de marcação, chutou forte para marcar o primeiro gol do Vozão. O jogo seguiu com o América tentando arrumar seu sistema defensivo, mas o Ceará foi mais eficiente e aos 24 minutos chegou ao segundo gol.

Após cruzamento longo, Samuel aproveitou o passe, deu um chapéu em Dida e mandou para o fundo das redes. No segundo tempo o América até queria tirar a vantagem do Ceará, mas logo no início da etapa complementar viu os donos da casa marcar o terceiro gol. Aos 6 minutos, Tadeu recebeu bom passe, achou espaço na defesa e chutou para ampliar o placar na Arena Castelão.

O técnico Leandro Sena ainda tentou recompor o time no esquema 3-5-2, mas não foi suficiente para evitar a goleada. Tanto que aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, Sandro subiu mais que todo mundo para marcar o quarto gol.

Com a goleada configurada, o América não conseguiu levar perigo aos donos da casa e volta para Natal com um grande prejuízo na bagagem. Final de jogo: Ceará 4 x 0 América.


Jornal de Hoje
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

Envie sua mensagem para nossa redação

Nome

E-mail *

Mensagem *