segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Artistas santacruzenses estão sem saber se vão ou não participarem do carnaval promovido pela Prefeitura Munícipal de Santa Cruz

Alguns artistas da cidade de Santa Cruz  procuraram o blog do Elvis Bezerra, e relataram a insatisfação, porque no momento não se sabe de nenhuma contratação de artistas locais por parte da prefeitura municipal de Santa Cruz para o carnaval 2014 na referida cidade.


Os  artistas reivindicam o comprimento da lei (615/2011) ARTIGO 3. que assegura aos artistas locais de Santa Cruz, o percentual de 15%  do montante de ate  50.000,00 (cinquenta mil reais) e 10% ao montante que extrapole o valor de 50.000,00 R$  destinado pelo poder público por quais quer esfera de governo para contratação de atrações ou produção artísticas e culturais em eventos a serem realizados em no município de Santa Cruz.   Os artistas santa-cruzenses  querem que a prefeitura cumpra a lei já que ela foi aprovada. na gestão do ex prefeito Péricles.
 

Essa lei entrou em vigor na data de sua publicação. (SANTA CRUZ 23 DE SETEMBRO DE 2011) os artistas tentaram entra em contato com o secretário de cultura o senhor EDGAR SANTOS para que ele repassasse algumas informações mais não conseguiram êxitos com o  mesmo.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

Envie sua mensagem para nossa redação

Nome

E-mail *

Mensagem *