sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Apreendido menor suspeito de matar criança de 10 anos em Macaíba

Adolescente foi apreendido na manhã desta sexta em Macaíba  (Foto: Anderson Barbosa/G1)
 
 
Foi apreendido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7), em Macaíba, cidade da Grande Natal , um adolescente de 17 anos suspeito de participação na morte de uma criança de 10 anos, usada como escudo humano durante um tiroteio ocorrido no dia 12 de dezembro do ano passado. Cleyton Osório dos Santos Mendes havia saído de casa para comprar pão, no bairro Campo Santa Cruz, quando foi atingido nas costas pelos disparos.
A criança, segundo a polícia, foi a 100ª vítima de homicídio registrado em 2013 em Macaíba. Um jovem de 18 anos, que usou o menino para se defender, também foi baleado na ocasião. Ele foi socorrido ao hospital e preso logo em seguida. No último dia 19, o jovem que usou a criança como escudo foi encontrado morto dentro da cadeira. A polícia acredita que José Carlos Lopes Jerônimo, que estava no Centro de Detenção Provisória da zona Norte de Natal, tenha cometido suicídio ao se enforcar com um lençol.
A ação policial desta manhã aconteceu na rua Eloi de Sousa, no centro de Macaíba. De acordo com o delegado Normando Feitosa, titular da delegacia do município, os trabalhos agora se voltam para a tentativa de encontrar um outro menor de idade que também é suspeito de participar do tiroteio que vitimou a criança. “Sabemos que são dois os envolvidos. Um nós pegamos agora. O outro, já estamos trabalhando para encontrar. Ainda não é possível afirmar quem efetuou o disparo que matou o menino nem quem é o comparsa que ajudou na fuga, mas posso dizer que os dois estavam armados quando houve a troca de tiros”, ressaltou.
G1


ACUSADO DE MATAR A CRIANÇA

DAVI. COM ELE FOI ENCONTRADO UMA ARMA CASEIRA


Via: Informativo Atitude
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *