sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Após assalto e confronto com a PM, um suspeito morre e outro fica ferido em Monte Alegre/RN

dmipNa noite desta quinta-feira(6) na cidade de Monte Alegre, um comerciante teve seu veículo tomado de assalto por volta das 21h. Segundo a vítima, estava guardando o seu carro uma camionete tipo L200 de placas MXT-2066, quando foi abordado por dois homens em um carro tipo FIAT UNO de cor prata, de placas não identificadas.
“Eles chegaram por trás na hora em que eu estava colocando o carro na garagem. E eles com uma arma longa, diziam que era um assalto.” Disse a vítima.
A viatura 332 da cidade de Nísia Floresta que estava mas próxima da ocorrência, saiu em diligência e não demorou muito pra encontrar o veículo parado entre um canavial e uma mata, que fica na comunidade do Pau Brasil em São José de Mipibu.
Quando a guarnição se aproximou, um dos ocupantes da camionete começou a atirar contra os policiais. A PM revidou e um dos suspeitos morreu no local outro saiu ferido mesmo assim conseguiu se evadir em meio aos canaviais.
Até o fechamento desta matéria, os suspeitos tanto o que morreu na troca de tiros com a PM quanto o que conseguiu escapar, não tinham sido identificados.
Informações e foto: Digital Mipibu
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *