sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tumulto e filas marcam 1º dia de venda de ingressos para jogos inaugurais da Arena das Dunas

Espera de seis horas, longas e intermináveis filas, pessoas passando mal, informações desencontradas e muita confusão no primeiro dia de venda de ingressos para a rodada dupla inaugural da Arena das Dunas, no próximo domingo (26).
Sede social do América teve tumulto e fila com centenas de pessoas (Foto: Wellington Rocha)
Sede social do América teve tumulto e fila com centenas de pessoas (Foto: Wellington Rocha)
A comercialização de ingressos para os jogos entre America x Confiança e ABC e Alecrim, começou com atraso de pelo menos duas horas em todos os pontos de venda nesta sexta-feira (24). Apesar de a operação estar sendo realizada em espaços dos clubes mandantes, a comercialização é de responsabilidade da OAS, empresa gestora da Arena das Dunas.
A loja do ABC, na Avenida Prudente de Morais, era o ponto de venda com o menor número de pessoas, mas não o menos tumultuado. Com quase 200 torcedores na fila e com alguns deles com mais de quatro horas aguardando pela oportunidade de comprar o ingresso, o que chamava atenção era o fato de apenas uma máquina estar a disposição no local para a venda dos bilhetes.
“Aqui ninguém almoçou. Chegamos às 11 horas e vamos sair daqui só com o ingresso. Vamos ao estádio para ver o ABC ganhar”, disse o estudante Lucas Alves, de 18 anos, que estava com um grupo de sete amigos na fila para garantir a entrada para o jogo. Na bilheteria do Frasqueirão, a confusão não foi menor e longas filas se formaram, novamente com pouca informação e muita irritação dos torcedores.
Casal conseguiu comprar ingressos depois de espera de quase sete horas (Foto: Wellington Rocha)
Casal conseguiu comprar ingressos depois de espera de quase sete horas (Foto: Wellington Rocha)
Na sede social do América, a situação era ainda pior. Com um fila de quase o triplo de torcedores, a espera de algumas pessoas chegava a quase seis horas para algumas pessoas. Uma senhora passou mal na fila e teve que ser retirada do local com o auxílio de seguranças do clube. Nem o fato de o local possuir duas máquinas emitindo os bilhetes amenizou o tumulto que entrou pela noite no local.
Apesar disso, a confusão não desanimou a jovem Gabriela Melo, de 17 anos, que desde às 9 horas aguardava no local. “Quero ver o jogo do América. Não estou preocupada com Copa do Mundo, minha única preocupação é ver o América”, disse a jovem.
Arena
Mas o grande tumulto estava mesmo reservado a Arena das Dunas, palco do jogo de domingo. Com seis máquinas comercializando os bilhetes, a fila longa iniciava no acesso ao estádio da Avenida Salgado Filho e se aproximava da Romualdo Galvão, dando volta em grande parte da praça esportiva.
Torcedores que compraram ingressos pela internet engrossavam as fileiras para trocar os vouchers impressos pelos bilhetes. Um casal chegou ao local às 10 horas e deixou o estádio por volta das 17 horas, com um bronze no rosto e o ingresso na mão.
“Ninguém almoçou e vim aqui para acompanhar ele na compra e no jogo, claro”, disse Kadyja Alves, 23 anos, enquanto apontava para o namorado. Apesar do bom humor, ela fez questão de criticar a organização. “Marcaram para iniciar a venda às 11 horas, chegamos às nove e a espera de mais de seis horas. É um desorganização, uma falta de respeito”, disse.

Do Portal No Ar
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *