terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sítio Novo/RN: Equipe de futsal da Serra da Tapuia reclama da falta de transporte para os seus torcedores se deslocarem até a sede da Copa São Sebastião

A única equipe que ainda representa a Serra da Tapuia está revoltada com a falta de transporte para os torcedores do Distrito na fase decisiva da competição. Segundo os representantes da equipe Tapuia, dezenas de torcedores ficaram esperando a chegada do transporte que desde inicio da competição era deslocado até a comunidade para trazer os torcedores que desejassem vir apoiar as equipes serranas durante os jogos disputado na quadra de esporte da cidade.

A equipe que garantiu a primeira colocação do grupo B, acha que pode ser prejudicada com a ausência da maioria de seus torcedores que por falta de transporte não tem como se deslocar até a sede do município para apoiar a equipe caso consiga passar para a final. Eles alegam que durante toda a primeira a fase o veiculo subia a serra para buscar torcedores de uma determinada equipe e que agora com desclassificação dessa equipe o veículo não foi autorizado a ir buscar os torcedores.  


O tapuia também esteve em quadra na noite do último sábado, onde iniciou o duelo decisivo contra o Jururi valendo a segunda vaga da grande final da Copa São Sebastião. Mas devido a forte chuva que começou a cair aos cinco minutos da segunda etapa, teve que ser interrupto. As duas equipes voltarão a quadra para terminar a partida que deverá continuar com o placar de 1X0 a favor do Tapuia.



Do Diário Sitionovense
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *