quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Santa Cruz/RN: Servidores do Hospital Regional Aluízio Bezerra anunciam greve

ana bezerraOs servidores vinculados ao estado, que prestam serviço ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, comunicaram nessa terça-feira (14) à prefeitura de Santa Cruz, que no prazo de 72 horas vão parar as atividades até que o estado deposite as gratificações que foram retiradas em novembro.
Desde então, o governo do estado vem prometendo a cada dez dias, o depósito do dinheiro na conta dos servidores o que não aconteceu até agora.
O prazo de 72 horas dado serve para que a administração estadual possa pagar em folha extra, as gratificações retiradas indevidamente dos servidores que trabalharam durante todo o mês de dezembro e que não receberam os vencimentos no contracheque.
O governo estadual pediu para que os funcionários trabalhassem nos meses de novembro e dezembro que no pagamento do último mês do ano, seriam pagos os vencimentos do mês trabalhado e o restante de novembro, o que não ocorreu. Uma nova proposta da Secretaria Estadual de Saúde era que no dia 10 de janeiro, o governo estadual pagaria em folha extra, o que também não aconteceu.
De acordo com a categoria, logo que as gratificações sejam pagas, os servidores imediatamente voltarão ao trabalho. Segundo os servidores, “não é justo que trabalhe e não receba por essa prestação de serviço à comunidade”, por isso, só retornarão ao trabalho com o pagamento regularizado.
Fonte: Rádio Santa Cruz AM
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *