terça-feira, 14 de janeiro de 2014

policiais da Defur prendem suspeito de assaltos em lojas de eletrônicos

Do Portal BO - Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam, nesta segunda -feira (13), um jovem de 21 anos suspeito de praticar assaltos em lojas de eletrônicos, em centros comerciais a cidade. Luanderson Inácio de Souza, mais conhecido como "Ferrugem", estava em casa, no conjunto Panatis I, no momento da prisão.
De acordo com o delegado adjunto da Defur, Matheus Trindade, o jovem foi reconhecido por vítimas e foi indiciado em pelo menos dos casos ocorridos no ano passado.
Ainda segundo o delegado, a prisão de Luanderson é de caráter preventivo, visto que em liberdade o jovem oferece risco a investigações e a própria sociedade. “Ele foi reconhecido por vítimas de um assalto no mês de outubro e outro no mês de novembro, no centro da cidade e no bairro do Alecrim. Diante das evidências, pedi a preventiva do suspeito", disse.
As informações que chegaram até a polícia davam conta que o indiciado portava uma arma de fogo em casa, mas após buscas realizadas pela equipe da Defur no interior da residência, nada foi encontrado. Luanderson se encontra preso no centro de triagem de Pirangi, aguardando a decisão da justiça.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *