sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Moto levada de assalto de sitionovense foi recuperada pela Polícia Militar de Tangará na madrugada de hoje, um elemento foi preso

A Policia Militar de Tangará recebeu informações nesta madrugada de sexta feira (17) por volta das 04:30, que estaria acontecendo um assalto ao posto de combustíveis Planalto, situado na Rua João Ataíde de Melo,centro.

Segundo informações, 02 indivíduos armados de revolver em uma moto prata assaltaram o posto acima citado. A Polícia Militar de Tangará, comandada pelo Capitão Roure saíram em diligência para tentar capturar os elementos.  Os Policiais militares imediatamente iniciaram as buscas, e acabaram se deparando com a moto e os elementos em um quintal de uma casa aqui na cidade.

A policia ao fazer a abordagem, conseguiu apreender um Menor de idade de iniciais J.L.S.C de 16 anos de idade, residente de Tangará, sendo que o outro elemento conseguiu fugir, mas já se sabe da identidade do menor,foi encontrado em poder do elemento dois revolveres e parte do dinheiro do assalto. A polícia ao verificar a moto Titan de placa MYU-7858, foi constatado que a mesma foi roubada ontem na cidade de Bom Jesus.


A moto usada no assalto foi levada de assalto ontem do sitionovense Francivaldo Gabriel (Valdim) como é mais conhecido, o mesmo ontem vinha de Natal com destino ao distrito Serra da Tapuia e quando chegava próximo a cidade de Bom Jesus foi abordado por dois elementos que colocaram uma arma em sua cabeça e levaram sua moto TITAN cor prata modelo 2005.



Informações Tangaraense
Manchete Potiguar

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *