segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Faquinha faz quatro e Santa Cruz-RN vence Corintians de Caicó por 6 a 0

Santa Cruz-RN x Corintians de Caicó, no Estádio Iberezão (Foto: Victor Lyra)Santa Cruz-RN x Corintians de Caicó, no Estádio Iberezão (Foto: Victor Lyra)

Antes da bola rolar, não havia policiamento no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, como também ações que pudessem separar as torcidas, já que não havia qualquer cordão de isolamento no público.
Fábio Faquinha, atacante do Santa Cruz-RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Fábio Faquinha, atacante do Santa Cruz-RN, fez quatro gols (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O destaque da partida foi o atacante Fábio Faquinha, que deu muito trabalho para a defesa corintiana. O jogador marcou quatro gols, sendo o pirmeiro com um chute da entrada da área; o segundo após um vacilo do goleiro Manga, que espalmou a bola para a frente da grande área, deixando o gol aberto para o atacante tricolor; o terceiro de cabeça; e o quarto, com a defesa já entregue.
Com o resultado, o Santa Cruz-RN lidera o "Grupo do Interior" com três pontos, enquanto o Galo do Seridó ocupa a última colocação. Nesta quarta-feira, acontece a segunda rodada da competição. O Santa Cruz-RN enfrenta o Assu, no Estádio Edgarzão. Já o Corintians de Caicó joga em casa, no Estádio Marizão. Os dois jogos estão marcados para às 20h30.


Globo Esporte RN
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *