quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Uma pessoa morta e três socorridas com ferimentos graves vitimas de capotamento na BR 405


Via: O Câmera
Um acidente tipo capotamento envolvendo um veiculo tipo Uno Mille Way, de placa MZJ 1772 da Prefeitura de Riacho da Cruz, deixa uma pessoa morta no local e três socorridas com ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas de Terça feira, dia 10 de Dezembro de 2013, na localidade de Rancho da Forquilha no Km 95 da BR 405. Oficialmente ninguém sabe o que teria provocado o capotamento. Populares informaram que o veiculo antes de capotar teria colidido na traseira de outro. Patrulheiros da Rodoviária federal não confirmam a informação.

O carro era ocupado por quatro pessoas, “Willi Rego” motorista da Prefeitura, sua irmã “Jordana Rego”, um senhor conhecido apenas como “Raimundo” e a vitima Fatal, “Roseane Lopes”, natural da cidade de Viçosa e residente em Riacho da Cruz, onde trabalha e é esposa de um frentista de um posto de combustível.

Segundo informações, Roseane participava de um curso em Mossoró e estava retornando de carona no carro juntamente com “Raimundo”. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Apodi e transferido para Mossoró juntamente com o motorista do veiculo. O condutor e sua irmã sofreram ferimentos leves. Raimundo será submetido a procedimentos cirúrgicos.

Patrulheiros da Rodoviária Federal, quando chegaram ao local já encontraram o veiculo capotado e Roseane morta no banco traseiro. O corpo de Roseane foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró onde será necropsiado.
Imagem na miniatura: Portal SOS Noticias
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

Envie sua mensagem para nossa redação

Nome

E-mail *

Mensagem *