domingo, 8 de dezembro de 2013

Veja vídeo e imagens da pancadaria que deixou três torcedores em estado grave, no jogo entre Atlético Paranaense e Vasco


Uma violenta briga entre torcedores das duas equipes nas arquibancadas da Arena Joinville, em Joinville (SC), paralisou o jogo entre Atlético-PR e Vasco, neste domingo, pela última rodada do Brasileirão. Após a intervenção da polícia, o conflito foi controlado, mas um helicóptero chegou a pousar no gramado para socorrer um dos feridos - foram quatro ao todo, sendo três em estado grave, de acordo com o SporTV.




O médico de plantão no estádio, José Eduardo Dias, afirmou que eles foram transportados em ambulâncias para o Hospital São José. A Polícia Militar informou que os feridos são o atleticano Estevão Viana e os vascaínos William Batista e Diogo da Costa. Os três estão em coma.
O jogo ainda estava no começo, com vitória parcial do Atlético-PR por 1 a 0, quando começou uma correria na arquibancada. Alguns torcedores do time paranaense teriam partido para cima dos vascaínos, que resolveram enfrentar os rivais. Diante das cenas de selvageria, a partida foi interrompida, com jogadores assustados com a violência da torcida.
Por uma decisão que teria envolvido a PM, o Ministério Público e o Atlético-PR, não havia policiamento dentro do estádio. Os policiais ficaram do lado de fora da Arena Joinville, enquanto a segurança interna era privada. Mas, depois que começou a briga, a PM resolveu intervir, controlando os ânimos nas arquibancadas e montando um cordão de isolamento.
Após a briga, 160 policiais militares foram levados para dentro do estádio, disse o coronel Adilson Moreira ao SporTV. Há ainda outros oitenta seguranças particulares, segundo o comandante.
O Atlético-PR é o mandante do jogo deste domingo, mas foi obrigado a jogar em Joinville para cumprir punição que o impedia de atuar em Curitiba. A vitória do time paranaense deve rebaixar o Vasco para a segunda divisão. O jogo foi reiniciado às 18h30, quando parte dos torcedores já havia deixado as arquibancadas.

Veja o vídeo da briga generalizada:




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *