sábado, 28 de dezembro de 2013

UFC 168: Anderson fratura a perna e perde sua revanche, veja vídeo do momento da lesão

O sonho de recuperar o cinturão acabou de uma forma triste e chocante: o ex-campeão tentou um chute, acertou o joelho de Weidman e abandonou o duelo

O brasileiro Anderson Silva passou quase seis meses sendo criticado e escutando que não deveria ter provocado tanto Chris Weidman, quando foi nocauteado pelo americano no UFC 162, em julho, em Las Vegas. O que mais o incomodava era a frase: "Você pode provocar, mas não deve esquecer que precisa lutar". Na noite deste sábado, outra vez em Las Vegas, ele voltou ao octógono, mas estava diferente: lutava com seriedade, sem baixar a guarda, tentando não dar margem para uma nova surpresa. Mas a estratégia foi por terra de uma forma que ninguém seria capaz de imaginar: Anderson Silva tentou um chute baixo, acertou em cheio o joelho de Weidman e fraturou a perna, sendo forçado a abandonar o combate. 

O maior lutador da história do MMA saiu do octógono numa maca, com a perna imobilizada. A interrupção aconteceu no segundo round. Weidman segue sendo o campeão, mas a grande dúvida agora é sobre o futuro de Anderson: será o Spider capaz de voltar de uma contusão tão séria?

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *