segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sítio Novo-RN: Moto é tomada de assalto agora a noite na Ladeira da Inês, hoje 16 de dezembro

Um jovem por nome de Luciel, filho de Manoel Corumba residente no sítio Velas, teve sua moto Modelo Honda Titam -Ano -2002 Cor Prata de Placas MYH-0805, tomada de assalto agora a noite por volta das 20:30h, na Ladeira da Inês, estrada que liga a sede Sítio Novo ao distrito Serra da Tapuia.

Segundo informações o jovem vinha com sua esposa de Sítio Novo, e quando ia terminando de subir a ladeira foi abordado por três homens desconhecidos com armas em punho que foram logo pedindo pra descer e entregar a moto, e com isso já saiu em fuga para lugar ignorado.

O jovem ficou com sua esposa a espera de uma carona, até que um motorista passou por eles e trouxe eles até o distrito Serra da Tapuia, segundo informações o jovem ainda não prestou queixa a polícia.

Mas essa não foi a única moto a ser roubada hoje no município de Sítio Novo, hoje por volta das 16h um jovem teve sua moto também roubada por um homem com uma espingarda, esse caso aconteceu na Ladeira da Vela, na estrada que liga os municípios de Sítio Novo e Barcelona, o jovem que foi assaltado é conhecido por Vanderci, filho de Joãozinho de Zé paulo, ele reside próximo ao acontecido.

Isso só mostra o momento difícil que o município de Sítio Novo vem passando quanto a segurança pública, é inconformante saber que não podemos mas transitar pelas estradas do município com segurança, a população está refém do medo e dos marginais, precisamos de uma política de segurança mais séria para Sítio Novo.

Postagem Atualizada ás 22:20h.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *