domingo, 8 de dezembro de 2013

Sítio Novo-RN: Encerrada primeira rodada da Copa São Sebastião de Futsal

Na noite deste sábado (07) mais seis equipes entraram em quadra para fazer sua estréia na Copa São Sebastião de Futsal. Na segunda noite de jogos foi possível perceber que as partidas foram mais equilibradas se comparadas com as que foram disputadas na noite de sexta-feira (06) que registrou um total de 23 gols, enquanto no sábado as redes balançaram apenas sete vezes. 


Na primeira partida o atual campeão da competição Tapuia encontrou dificuldades para vencer a partida diante do Barcelona da Serra que apesar de fazer uma grande partida não conseguiu superar o atual campeão que acabou vencendo o jogo por 2x0.


A segunda partida entre Mulambo e ABC foi a mais equilibrada da noite. O Mulambo abriu  o placar ainda no primeiro tempo e voltou para segunda etapa com a vantagem. Com o placar desfavorável o ABC passou a pressionar o adversário em sua quadra de defesa até que no final da partida a equipe empatou o jogo depois que o goleiro Chicó resolveu arriscar um chute do meio da quadra que acabou desviando na defesa e balançando a rede do goleiro Uesclay.


Pra fechar a rodada Golden Boys e Flamengo também fizeram uma partida equilibrada que só foi decidida no segundo tempo com o placar de 2x1 para o Golden Boys.




Fonte: Diário Sitionovense
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *