terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Preso do semiaberto é executado quando chegava em casa em Parnamirim

Do Portal BO: No início da manhã desta terça-feira (17), um preso do regime semiaberto foi assassinado a tiros, no Parque Industrial, em Parnamirim. Anderson Gadelha de Paiva, de 32 anos, estava voltando do presídio onde havia dormido, quando foi surpreendido por homens armados.
Informações repassadas pela polícia dão conta que Anderson estava em uma motocicleta e foi abordado na frente da residência dele. Após os primeiros disparos, ele arrancou com a moto para tentar fugir. Mesmo assim, os criminosos o perseguiram e continuaram atirando.
Anderson acabou caindo na avenida Maria Amélia Machado e, em seguida, bandidos desceram da caminhonete em que estavam e terminaram de matar Anderson. Ainda de acordo com a polícia, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380 próximo ao corpo da vítima.
Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar foram informados por testemunhas que os criminosos que praticaram o homicídio estavam em uma caminhonete preta, de modelo indefinido. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o homicídio. Anderson cumpria pena por tráfico de drogas.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *