sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Presidente da Câmara Municipal de Sítio Novo, engaveta projeto do prefeito que colocaria a população para pagar taxa de iluminação pública


Na ultima sessão ocorrida na Câmara de Vereadores os vereadores ficaram sem saber se apoiavam ou não o projeto enviado a mesma pelo Prefeito Richardson Xavier o 'NENEM'. O projeto requeria a implantação de uma taxa de Iluminação Pública que seria pago, claro, pela população.

A indecisão dos vereadores fez com que a Presidente da Câmara, a Lucinalva, engavetasse o tal projeto. Segundo a Presidente, este projeto já tinha sido levado para ser votado em outras gestões e que na época o atual prefeito que era vereador, foi contra o projeto. 

Todo cidadão brasileiro, sem distinção de raça, cor ou religião, tem direitos e deveres que devem ser cumpridos.  Em outras matérias divulgadas por este blog, denunciávamos a falta de luz que tomou conta de quase toda uma rua. Este fato, foi denunciado mesmo assim a população passou varias dias com as ruas as escuras. 

Portando se a prefeitura vai cobrar uma taxa de iluminação pública tem que oferecer energia de qualidade, pois até agora o município não esta oferecendo uma iluminação de qualidade. Segundo informações este projeto voltara a Câmara em 2014 para ser votado. 

Os vereadores devem analisar este fato para poderem tomar uma decisão consciente e justa.  Seria muito bom que todo ser humano, inclusive os que seguem a vida pública, agissem e tomassem decisões de forma imparcial, sem partidarismo, em prol unicamente da população. (sintetizando, que tenha mais palavra).

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

Envie sua mensagem para nossa redação

Nome

E-mail *

Mensagem *