quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Policiais Militares e Bombeiros do RN acampam no Centro Administrativo


Os policiais militares e bombeiros do Rio Grande do Norte deflagraram um novo movimento em prol da Lei de Promoção de Praças. Na manhã desta terça-feira (3), eles fizeram outra caminhada em direção ao prédio da Governadoria e decidiram acampar no local. A medida foi tomada em virtude do não cumprimento do Governo Estadual ao andamento do projeto, que tramita nas secretarias. 

De acordo com os militares, essa é mais uma tentativa de pressionar a chefia do Poder Executivo a dar celeridade ao encaminhamento da Lei de Promoção para a votação na Assembleia Legislativa antes do período de recesso daquela casa. 

“É importante ressaltar que a ocupação se deu de forma totalmente ordeira e sem trazer nenhum transtorno para a população transeunte, bem como, para os servidores que trabalham no interior do Centro Administrativo”, comenta o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, solado Roberto Campos. 

Além dele, representantes de outras associações lideram o movimento que já conta com adesão de vários policiais e bombeiros militares. Os presidentes das entidades informam que, caso não ocorra avanço nas negociações até a próxima quinta-feira (5), será iniciada de forma simultânea os movimentos “Segurança com Segurança” (verificação da regularidade dos equipamentos utilizados pelos militares) e o “Tolerância Zero” (adoção de uma postura mais rígida em relação ao trabalho exercido pelos militares). 

Por fim, os presidentes ratificam que essa luta é de todos, e por isso, convocam todos os militares estaduais de folga para se fazerem presentes no acampamento em frente à Governadoria, como forma de mostrar a força de nossa categoria.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *