quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PM descobre plantação de maconha e prende dois na praia da Pipa, no RN


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte descobriu uma plantação de maconha e prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas nesta terça-feira (10) na praia da Pipa, no litoral Sul do estado. A Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipam) apreendeu de 250 a 300 pés de maconha em uma Área de Proteção Ambiental da praia. "Os suspeitos plantavam nos fundos de casas construídas irregularmente na área de proteção", explica o major Carlos Leão, que comanda o Cipam.

Um dos presos é foragido do Presídio Estadual Aníbal Bruno, em Recife. A outra pessoa presa é uma mulher, proprietária de uma das casas com plantações e suspeita de ser distribuidora da droga em Pipa. O major Carlos Leão acrescenta que os suspeitos possuíam uma estufa para secagem e preparo da maconha para consumo. De acordo com o comandante do Cipam, o tráfico de drogas dentro da Área de Proteção Ambiental já é monitorado há quatro meses.

A operação aconteceu às 16h desta terça, quando o Cipam foi acionado para conter um incêndio dentro da área ambiental. "O incêndio acontecia desde ontem. Montamos uma brigada de incêndio e ao mesmo tempo enviamos uma equipe para monitorar a questão do tráfico de drogas. Os suspeitos foram encontrados em áreas de difícil acesso", afirma o major Leão.

G1-RN
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *