quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Município de Sítio Novo receberá pá-carregadeira e caminhão-pipa do PAC 2 amanhã sexta (20)


O Ministério do Desenvolvimento Agrário realizará em Currais Novos na próxima sexta-feira (20), a entrega de máquinas e equipamentos que fazem parte das ações do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 para conservação contínua das estradas vicinais e a construção de reservatórios de água em diversos municípios potiguares.

A cidade de Sítio Novo receberá uma pá-carregadeira e um caminhão-pipa. As máquinas irão beneficiar as ações de combate à seca nos municípios, como na construção de pequenos barreiros, cacimbas, e na recuperação e construção de estradas na zona rural, e quem sabe com esse carro pipa amenizar a falta d'água no distrito Serra da Tapuia, se essas maquinas forem usadas de forma adequada pela atual administração, que de forma venha ajudar ao município sem olhar a quem. Em tempo: O município já recebeu do Governo Federal uma motoniveladora, uma retroescavadeira e um caminhão caçamba.

A solenidade acontecerá no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN/ IFRN Campus Currais Novos, a partir das 9h, com a participação de prefeitos e autoridades de todo Estado e representantes do Governo Federal. As máquinas estão chegando ao município desde a última semana e sendo estacionadas na área do parque de Exposições Agropecuárias do município. Segundo o MDA, serão entregues 113 pá-carregadeiras, 61 carros pipa e 30 caçambas
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *