terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mãe, filho e amigo são executados na zona Norte de Natal


A polícia registrou um triplo homicídio, na madrugada desta terça-feira (24). Mãe, filho e outro jovem foram executados, no loteamento Aliança, na zona Norte de Natal. As vítimas foram identificadas como sendo Maria das Graças Santos Filho, de 52 anos, o filho dela, José Luênio dos Santos Silva, de 18 anos, e Hugueson Fonseca da Costa, de 22 anos.
Os três estavam em um táxi na travessa São Paulo, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e atiraram várias vezes. Além das três vítimas, estavam no táxi o motorista e mais uma mulher, que ocupavam os bancos da frente do veículo.

Os bandidos, no entanto, atiraram onde estavam Maria das Graças, José Luênio e Hugueson. Os três não tiveram tempo de reação e morreram na hora. A outra mulher que estava no banco da frente do táxi seria a mãe de Hugueson, de acordo com a polícia.
Ainda segundo informações colhidas por policiais que atenderam a ocorrência, os dois jovens mortos já tinha passagem pela polícia. Ainda não se sabe, porém, o que pode ter motivado o triplo homicídio.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

câmbio

Nossa Nova Fanpage

Sua Marca em destaque!


Posto Raíssa II - Sítio Novo

Image and video hosting by TinyPic

castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *