domingo, 8 de dezembro de 2013

Fluminense e Vasco são rebaixados para segunda divisão do Campeonato Brasileiro


O Fluminense vai jogar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro no ano que vem. O time venceu o Bahia de virada, por 2 a 1, em Salvador, mas o resultado não foi suficiente para escapar do rebaixamento, porque o Coritiba derrotou o São Paulo por 1 a 0, em Itu, interior paulista, e empurrou o tricolor do Rio para a Série B.
Outro carioca também está caindo neste momento. O Vasco foi goleado pelo Atlético-PR em Joinville, por 5 a 1. O jogo acabou há pouco tempo porque ficou interrompido por uma hora e dez minutos, devido à violência entre as duas torcidas. A pancadaria na arquibancada deixou três torcedores gravemente feridos. Eles foram internados num hospital próximo.
Já o Botafogo comemora: o alvinegro derrotou o Criciúma por 3 a 0, no Maracanã, e está em quarto lugar, na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. O Botafogo se beneficiou da derrota do Goiás por 3 a 0 para o Santos. E precisava da vitória do Vasco para terminar em terceiro. Os botafoguenses terão que torcer para a Ponte Preta não ser campeã da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira. Se o time de Campinas derrotar o Lanús na Argentina e conquistar o título, vai se classificar para a Libertadores e tirar a vaga do Botafogo, porque o G-4 do Brasileirão vai virar G-3.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *