sábado, 28 de dezembro de 2013

Dois jovens são mortos a tiros na madrugada deste sábado(28) em São José de Mipibu

Uma das vítima foi identificado por nome de Lindemberg da Silva Moreira 18 ano de idade natural de São José de Mipibu estava pilotava uma motocicleta tipo Honda POP de cor vermelha com placa da cidade de Nísia Floresta e estava na companhia de um outro jovem que não teve sua identidade revelada, porém também morreu.


Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local para isolar a área, informou ao Digital Mipibu que as informações colhidas de populares, que por volta de 01:40h, na travessa Pedro Ferreira, em São José de Mipibu, cerca de seis disparos de arma de fogo foram ouvidos, e que os dois foram motos por uma dupla em uma outra moto de características e ocupantes não identificados.  

Ainda segundo a PM, as vítimas estavam de frente a uma casa de show aonde estava havendo uma festa minutos antes de ser mortos. Lindenberg sofreu três disparos sendo, um no braço, na cabeça e outro nas costas. Já o outro jovem a maioria dos tiros foram na cabeça. 

O mesmo ainda recebeu os primeiros socorros pelo SAMU mas não resistiu os ferimentos e morreu enquanto era atendido ainda no interior da ambulância.  

A polícia ainda não sabe a motivação da morte dos dois jovens, nem quem os matou. Já a moto como não apareceu nenhum tipo parentes das vítima, o veículo foi levado para DP Zona Sul.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TV Manchete Potiguar

Pedra de São Pedro, Sítio Novo/RN

câmbio

Nossa Nova Fanpage

LBV.org/DigaSim

Image and video hosting by TinyPic

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Art-Voz Studio

Image and video hosting by TinyPic

Anuncie no nosso site!

Twitter

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *